terça-feira, 16 de abril de 2013

Conto 0014 O motoboy 6.0


<Francisco> E agora João o que faremos?
<João> Você eu não sei, mas eu quero dançar, mesmo na cadeira de rodas, não estou nem ai, eu quero aproveitar a noite, eu amo musica eletrônica!
<Francisco> Tudo bem então, eu vou tomar uma pra relaxar, estou precisando!
<João> Ok vai lá tomar a sua que eu vou ficar aqui certo?

João saiu pra comprar a bebida e Francisco ficou ali dançando, ele parece sentir a musica entrando em seu corpo, estava dançando feliz da vida, certo momento ele fechou os olhos como se estivesse sentindo a musica, ao abrir os olhos, estava lá, a dama de vermelho dançando em sua frente, eles não deram uma palavra, simplesmente continuaram dançando.

Enquanto isso João pegou sua bebida e ficou olhando a pista de dança, quando menos espera, um mulher senta em seu colo e diz:

<Carol> Oi meu nome é Carol, posso ficar sentada no seu colo?
<Francisco> Claro fique a vontade!
<Carol> É que aqui existem poucos lugares pra sentar e eu estou cansada de dançar, o que você está bebendo ai?
<Francisco> Vodka com refrigerante!
<Carol> Estou com cede posso dar um gole?
<Francisco> Claro fique a vontade!

<Carol> O que aconteceu com você pra estar na cadeira de rodas?
<Francisco> Acidente de carro!
<Carol> Nossa que tenso!
<Francisco> Graças a Deus estou vivo e você está sentada no meu colo!
<Carol> Você vem sempre aqui?
<Francisco> Não é a primeira vez, na verdade é a primeira vez que saio depois do meu acidente!

<Carol> Certo então vamos tornar essa noite inesquecível ok?
<Francisco> Tudo bem o que você quer fazer?
<Carol> Primeiro vamos tomar essa Vodka e pedir mais uma, conversamos um pouco mais, depois vamos dançar certo?
<Francisco> Ok quando formos dançar quero procurar um amigo meu que está aqui pode ser?
<Carol> Claro! Você é solteiro?
<Francisco> Sim!

Então eles começaram a se beijar, depois pegara mais uma dose de Vodka e foram pra pista de dança atrás de João, Francisco quando olhou estava João dançando no meio da pista passando a mão no corpo de uma loira linda e escultural, com um sexy vestido vermelho, ele quase não acreditou naquilo.

Encostou sua cadeira perto da de João e cutucou ele, João olhou e viu Francisco, com Carol, que era uma morena de tirar o fôlego, com um vestido colado no corpo, preto, e muito curto, deixando as pernas à mostra, ele então chamou sua loira e apresentou à João e sua acompanhante:


<João> Francisco essa aqui é a Lorena, Lorena Francisco!
<Lorena> Prazer!
<Francisco> João essa é a Carol, Carol meu amigo e a Lorena!
<Carol> Prazer! Vamos balançar esses corpos então?
<João> Pessoal na boa já estamos dançando a muito tempo, Francisco e Carol nós vamos tomar alguma coisa ok? Não sai daqui que voltamos, esse é nosso ponto de encontro certo?
<Francisco> Ok vai lá!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário