segunda-feira, 15 de abril de 2013

Conto 0013 O motoboy 5.0



Passamos a semana toda chamando o pessoal do hospital pra sairmos juntos e ir na balada, eu literalmente pensava que todos poderiam ir, mas, ao final somente alguns toparam, primeiro porque a balada era um pouco cara, depois tinha que dormir fora do hospital e eles não tinham tanto dinheiro assim, o acertado foi eu, Ana, Felipe, Manoela, Francisco e João. Das centenas de pacientes do hospital, só nós podíamos física, psicológica e monetariamente, esses foram os fatores determinantes.

Ao chegarmos na balada foi aquele choque, tipo, a balada inteira parou pra ver aquele bando de cadeirantes invadindo a pista, eu pedi logo pro segurança pra eu, Ana e o pessoal fôssemos direto pro VIP, pra sair daquela muvuca, Francisco e João disseram que ficariam, porque queriam “atacar” as mulheres, começamos a ir e fomos pro VIP e eles pro meio da pista.

Manoela e Felipe mal chegaram ao local reservado pra nós, começaram a se beijar, eu olhei pra Ana e começamos a fazer o mesmo, isso até que o garçom interrompeu perguntando o que íamos beber, decidimos pegar um litro de Whisky e energéticos, Manoela pediu licença pra conversar com Ana e colocou a cadeira do lado dela, automaticamente eu e Felipe nos viramos pra pista de dança, pra observar como estavam Francisco e João.

<Manoela> Amiga me conta, naquele hospital nem podemos conversar direito porque as paredes tem ouvidos, vocês vieram pra cá certo e depois?
<Ana> Ai amiga, foi ótimo depois fomos pra um motel e blablabla...
<José> Cara olha aquilo! O João está dançando com uma mulher!
<Felipe> Caralho velho, o cara se garantiu Brother e está dançando mesmo!
<José> Cadê o Francisco?
<Felipe> Boa pergunta, não estou vendo ele!

Enquanto isso João dançava na pista com uma loira, ela estava de vestido vermelho e salto alto, dançando toda sexy pro João e ele fazendo o que podia pra dançar, na verdade o pessoal até se afastou deles e deixaram eles dançar bem a vontade, na verdade os outros olhavam como se o João e sua Loira fossem alienígenas de outro planeta.

Estava olhando a pista de dança procurando Francisco,  o VIP onde estávamos é acima da pista de dança, de lá tínhamos a visão completa da pista, não estava conseguindo encontrar Francisco, quando menos espero Felipe puxa meu braço e grita:

<Felipe> Ali no canto da pista olha!
<José> Cara aquela mulher está sentada no colo dele e os dois estão conversando ou eu bebi demais?
<Felipe> Cara confesso que Francisco é meio tímido e achava que ele não ia pegar ninguém, mas, ele me surpreendeu, vamos ver se sai algum coelho daquela cartola!
Eu e Felipe ali bebendo, olhando a pista, conversando quando Ana puxa minha cadeira e fala:

<Ana> Ei vocês querem dar atenção pra nós?
<José> Mulheres primeiro pedem pra ficar sós pra colocar a fofoca em dia, depois nos chamam como se nós tivéssemos saído pra colocar o papo em dia!
<Felipe> Cara não tente entender elas, simplesmente viva com elas e pronto!
<Manoela> Você está certo meu homem! Agora cala a boca e me beija!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário