terça-feira, 9 de abril de 2013

Conto 0012 O motoboy 4.0


Eu estava muito feliz, sai com uma mulher, fiz sexo com ela, vivi uma balada muito legal, no hospital eu conversei com muitas pessoas, porém sempre tem alguém com quem nos identificamos mais que os outros, essa pessoa era o Felipe, ele é meu amigo, malhávamos juntos, jogávamos basquete no mesmo time, tudo isso era feito pelo hospital, pra nos mostrar que éramos capazes de fazer várias coisas.

Eu o chamei pra descermos pro lugar onde os pacientes e acompanhantes ficavam conversando, era no térreo do hospital, estava louco pra contar pra ele tudo o que tinha acontecido, chagando lá conversamos:
<José> Cara eu saí final de semana, foi muito bom!
<Felipe> Eu sei, senti sua falta
<José> Cara eu pensava que estava ferrado, que viver na cadeira de rodas era o fim, esse final de semana descobri que é um recomeço!
<Felipe> Como assim?

<José> Cara nós fomos pra uma balada, tomamos umas e outras a festa foi muito boa, tudo bem que os seguranças tiveram trabalho conosco, subindo e descendo degraus, mas, foi muito bom!
<Felipe> Que legal cara! Que tipo de som toca nessa balada?
<José> Cara toca de tudo um pouco, eletrônica, funk, hip-hop...
<Felipe> Pode parar! Eu quero conhecer esse lugar! Vamos movimentar esse hospital de reabilitação!

<José> Ei você está louco? No que está pensando?
<Felipe> Brother é o seguinte, desde que sofri meu acidente eu nunca saí, nunca mais fui em uma balada, mas, depois de ver esse brilho nos seus olhos, fiquei com muita vontade de ir nessa balada!
<José> Vou te contar mais uma coisa, mas, tu terás de me prometer que não irás de forma alguma contar para outra pessoa, você promete?

<Felipe> Ainda tem mais coisa, eu prometo, eu juro! Conta!
<José> Nós fomos pro motel!
<Felipe> Calma você está me dizendo que foi pra um motel com a Ana? É isso?
<José> Fui cara e foi muito bom, meu coloquei em prática tudo o que a sexóloga e a psicóloga disseram, Felipe eu gozei cara! Sabe o que é isso? Eu pensei que nunca mais depois da lesão iria gozar, mas, eu consegui!

<Felipe> Meu tu foi pra uma balada louca, com a gata da Ana e depois foi pra um motel com ela e gozou? Pqp! Eu quero isso!
<José> Pois é amigo, eu também estou meio sem acreditar que tudo isso aconteceu
<Felipe> Brother vou fazer uma revolução nesse hospital, quero convencer o máximo de pessoas que conseguir, pra todos nós irmos nessa balada!

<José> Ei você está louco? Vai contar tudo pros outros?
<Felipe> Não brother só a parte da balada! A outra parte eles que se virem!
<José> Está bem, gostei da idéia, quem sabe eles pensam como nós, e esquecem um pouco todo o sofrimento!

<Felipe> Isso vamos nessa, temos que reunir o maior numero de cadeirantes e acompanhantes possível pra essa façanha!
Começamos a contar pros outros eu e o Felipe que se contaminou com meu brilho nos olhos e falavaa com total empolgação, tudo bem que a maioria chamou eu e ele de louco, com aquele papo de estou na cadeira de rodas a vida acabou blábláblá...

Já os outros, adoraram a ideia, percebi que Felipe e Manoela estavam empolgados com a ideia e que havia um certo clima de romance entre eles, alguns queriam ir e não podiam, seu quadro clínico era bem pior que o nosso, mas, prometemos voltar e contar tudo pra eles!
Como será essa balada?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário