quarta-feira, 1 de maio de 2013

Conto 0017 O cadeirante psicótico 2.0


Estava eu voltando do clube de tiro, confesso que estava adorando aqueles treinos de tiro, já sabia operar carabinas e pistolas de pressão, agora passara a também operar armas de fogo e cada vez mais eu gostava daquilo, já não conseguia viver sem!

Fiz muitos amigos no clube de tiro, todos eles relatavam dia após dia, o acontecimento da violação de seus direitos, eu perguntava porque eles não faziam nada, por isso, por aquilo, em resumo, por preguiça e preconceito de ser taxado de chato, mas, deixar os outros tirarem sarro da cara deles pode! Era isso que eu não admitia.

Um belo dia estava voltando do clube de tiro e parei na frente da casa de um amigo pra lhe entregar algumas munições que ele havia pedido, estava eu montando a cadeira quando notei a aproximação de um meliante pela calçada, logo peguei uma pistola e coloquei em baixo da perna fingindo que não o estava vendo, ele chegou e me abordou:

<Meliante> Boa noite senhor! O senhor tem algum trocado que possa me dar?
<Eu> Não amigo estou sem dinheiro! (Realmente não tinha um centavo no bolso)
<Meliante> Podia te assaltar agora hein aleijadinho FDP!
<Eu> Ô cara tu já ouviu fala das olimpíadas, quem te a corrida?
<Meliante> Que corrida o que seu FDP tá me tirando?
<Eu> Não! Mas é o que você vai fazer agora! Corre!

Apontei a arma pra ele e ele saiu correndo feito um louco na rua, nunca imaginou que um cara em uma cadeira de rodas iria abordá-lo tão agressivamente daquela forma, tratei de olhar pros outros lados e ver se não havia mais algum, foi quando vi outros dois próximo da porta do passageiro do meu carro, parados, pareciam estátuas!
<Eu> Ei vocês dois ai, corram também se não passo fogo em vocês!

Quando eles saíram correndo, não me senti seguro naquela área, tratei de tirar o carro dali. Fiquei pensando comigo, nem as pessoas com deficiência os bandidos perdoam hoje, não fosse ter entrado na aula de tiro e estar armado, não quero nem pensar no que poderiam ter feito comigo, mas, eu continuo na ativa, armado e perigoso com os infratores.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário