quinta-feira, 9 de maio de 2013

Hoje o blog passou de 1.000 visitas! Muito obrigado a todos vocês!


Em certa reunião de um grupo de amigos, me foi sugerido escrever um blog contando nossa história, visto que como vocês leram nesses últimos meses de publicação, existem muitas coisas intimas, cujas pessoas não tem coragem de postar, eles me incentivaram, disseram que eu sabia escrever, que já tinha escrito livros e porque não blogs?

Confesso que de blog mesmo eu não entendo muita coisa, visto que uso meus blogs com a interface que o próprio blog me dá, já me ofereceram pra mudar o layout, pra fazer site do blog, etc... Como o reabilitando a distância tem mais de 17.000 visualizações e até hoje está em seu formato original, penso que o que vale é o conteúdo do blog, prova essa que hoje chegamos as 1.000 visitas com a mesma cara.

Comecei a escrever as histórias que fui lembrando, de cada um de vocês amigos, como me pediram não coloquei vossos nomes e esse segredo levarei pro tumulo, agradeço o incentivo e confesso pra vocês, escrever é viciante! Muito obrigado aos que me incentivaram muito obrigado aos leitores e muito obrigado a vocês que compartilham nas redes sociais!

O blog foi feito pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário